Especiais

Bolsonaro se solidariza com Gabriel Diniz, morto em queda de avião hoje

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) solidarizou-se com a morte do cantor Gabriel Diniz que morreu na manhã desta segunda-feira (27), num acidente de avião no povoado chamado Porto do Mato, em Estância, no sul do estado de Sergipe.

“Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido hoje em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros 2 ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos”, escreveu o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A aeronave Piper Cherokee PT-KLO, fabricada em 1974, que caiu  nesta segunda-feira (27) em Sergipe com o cantor Gabriel Diniz e outras duas pessoas, não tinha autorização para fazer voos privados ou táxi aéreo.

Segundo a reportagem do G1, o avião poderia apenas fazer voos de treinamento ou de instrução. O monomotor pertence ao Aeroclube de Alagoas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com um dos diretores do aeroclube, a aeronave não era utilizada para táxi aéreo ou frete, apenas para instruções.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava em situação regular.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile