Especiais

Bolsonaro sobre Neymar: “ Está em um momento difícil, mas acredito nele”

O presidente Jair Bolsonaro declarou apoio a Neymar nesta quarta-feira (5) e disse que quer encontrar o jogador hoje em Brasília, antes de um amistoso da seleção brasileira contra a equipe do Catar.

“Hoje devo estar no jogo do Brasil, espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. Está em um momento difícil, mas acredito nele. Neymar, hoje à noite estamos juntos”, declarou o presidente em Aragarças (GO), a 380 quilômetros de Goiânia, durante o lançamento do projeto Juntos pelo Araguaia, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Questionado por uma repórter da Folha de S.Paulo sobre o caso Neymar, o presidente criticou o jornal e colocou em dúvida a versão dada pela jovem que acusa o jogador de que ela teria sido vítima de um estupro enquanto visitava Neymar em Paris.

“Você está julgando o Neymar. A Folha de S. Paulo já está julgando o Neymar como sempre me julgou nesse tempo todo. A mulher atravessa o continente, um monte de coisa acontece e ela chega no Brasil e quer… [Sobre] caso Neymar, hoje à noite, estamos juntos para fazer dois gols lá no Mané Garrincha”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Hoje à noite, Neymar deve ser titular pela seleção brasileira, que enfrenta o Qatar em amistoso em Brasília. O presidente confirmou a presença no estádio Nacional para assistir à partida, que começa às 21h30.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile