Especiais

‘O povo vai dizer se nós estamos certos ou não’, diz Bolsonaro sobre caso Moro

Após a publicação de uma nova leva de supostas conversas da Operação Lava Jato, o presidente Jair Bolsonaro disse que caberá ao povo avaliar se ele e Sergio Moro estão “certos ou não”. Ele ainda afirmou que pretende assistir à final da Copa América entre Brasil e Peru, no Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo, ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública.

“Pretendo, no domingo, não só assistir à final do Brasil com o Peru. Bem como, se for possível e a segurança me permitir, iremos ao gramado. O povo vai dizer se nós estamos certos ou não”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Questionado sobre as vaias direcionadas a ele por torcedores no último jogo da equipe brasileira, o presidente disse que o alvo era a seleção argentina de futebol. “Houve vaia quando a seleção da argentina entrou. E aí jogaram a câmera para cima de mim, queriam o quê? Acham que de imediato, eu, com paletó e gravata, no Mineirão enorme, uma vaia estrondosa de repente para mim? Não tem cabimento isso. Quem por outro lado sabia que era eu? Não sabia. A vaia foi para a seleção da Argentina”, rebateu. O presidente afirmou ainda que se um dia for alvo de vaias vai “logicamente pensar onde estou errando”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile