Especiais

Ex-executivo da OAS passa mal durante interrogatório na Lava Jato

O ex-executivo da empreiteira OAS César Mata Pires Filho passou mal durante um interrogatório nesta segunda-feira (8). Cesar Mata Pires Filho estava sendo interrogado na 13.ª Vara Federal Criminal de Curitiba, em ação penal em que é acusado por suspeita de distribuir propinas a ex-dirigentes da Petrobrás e do Fundo Petros no âmbito das obras da Torre Pituba, sede da estatal petrolífera em Salvador que teve superfaturamento estimado em R$ 1 bilhão.

“Durante o interrogatório de César de Araújo Mata Pires Filho, o mesmo foi acometido de um mal súbito, que motivou o atendimento médico emergencial e o encaminhamento do mesmo ao hospital para atendimento. Diante desse fato, restou suspensa a continuidade da audiência, inclusive, pelo estado emocional de todos os presentes, que acompanharam o ocorrido. Assim, foi deliberado após consulta ao MPF e às Defesas, pelo adiamento das audiências programadas para esta semana, inclusive, do denunciado Manoel Ribeiro Filho”, anotou o juiz federal Luiz Antonio Bonat.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a assessoria da JF informou que “o médico cardiologista da Justiça Federal do Paraná fez o primeiro atendimento a César de Araújo Mata Pires Filho. Na seqüência, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz”.

Já o hospital confirmou a internação de César Pires, mas alegou que não pode repassar o seu estado de saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile