Especiais

Deborah Secco responde a Bolsonaro: “Chocada e triste”

A atriz Deborah Secco, protagonista do filme “Bruna Surfistinha”, disse estar “chocada” com as declarações do presidente em que disse que “dinheiro público não pode mais ser usado para suporte em filmes que, de acordo com ele, contrariam “respeito com as famílias”.

“Fico um pouco chocada com o ‘Bruna’ ter sido colocado nesse lugar. O filme retrata uma história real não só da Raquel [Pacheco, ex-garota de programa que inspirou a personagem], mas de outras milhares de mulheres que se encontram nessa situação. O que a gente queria com o filme era debater e falar sobre como nós, como a população, lida com essa realidade”, afirmou a Deborah.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A atriz disse também que: “Uma das funções da arte é esta: fazer com que a gente consiga debater questões que podem ser esquecidas ou são escondidas.”

Bruna Surfistinha é um filme brasileiro de 2011, dirigido por Marcus Baldini e estrelado por Deborah Secco. O longa é uma adaptação do best-seller literário “O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”, de Raquel Pacheco, a ex-garota de programa “Bruna Surfistinha”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile