Especiais

Governador do ES defende que PSB não expulse ‘infiéis’

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), defendeu nesta terça-feira (23), que o seu partido não deve expulsar os deputados que votaram a favor da reforma da Previdência, contrariando uma ordem da legenda.

“O partido tem que ter muito equilíbrio nessa hora, porque alguns parlamentares foram convencidos de que era importante a reforma. Todos, mesmo os que votaram a favor da reforma, não concordaram com todos os pontos, mas acharam que, como não tinha outra possibilidade, outra alternativa, votaram nessa reforma.”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por fim, Renato pediu que o partido seja mais equilibrado e cauteloso. “O partido pode ser equilibrado e cauteloso para que a gente preserve as posições de cada um. Chegar à expulsão num debate tão importante para o Brasil como esse não é adequado. Dos 11 que votaram com a reforma, muitos têm histórico dentro do partido, são de confiança. São pessoas de muito conteúdo. É preciso que encontre um caminho que respeite a decisão, mas que não haja um caminhar na exclusão dos parlamentares.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile