Especiais

Bolsonaro escapa de eventual atentado; PF investiga

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um homem foi detido no fim de semana, em Três Corações (MG),  acusado de planejar um novo ataque ao presidente Jair Bolsonaro (Aliança Pelo Brasil). Segundo a Polícia Federal, o ataque seria realizado durante evento de formatura de sargentos do Exército.

Venicio Souza Rodrigues Ferreira publicou nas redes sociais vídeo dizendo que estava bolando um plano para “acertar ele”, em referência a Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O homem foi identificado por agentes de inteligência, preso e depois liberado. Ontem, a PF cumpriu mandado de busca em sua casa, apreendendo celulares, computadores e mídias.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor Pedro Venicio Souza Rodrigues Ferreira, de 25 anos, foi abordado por alguma pessoa, pois havia publicado em rede social, Instagram, vídeos e fotos realizados por ele, que comprometiam a segurança nacional e ameaça ainda com o feito, frustar a Solenidade. Só que diante da abordagem, retirou-se do local. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Em vídeo, Venicio demostrou que: ”Estaria analisando toda a situação, toda a área, para poder bolar seu plano que, na hora em que o Presidente chegasse ao referido batalhão, iria acertar ele.” 
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile