Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O presidente Jair Bolsonaro criticou a Globo e o governo do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12), por conta da divulgação do áudio em que tentava envolve-ló no caso do assassinato de Marielle Franco.
“A tentativa de associar Jair Bolsonaro à morte da Marielle é mais um escândalo da TV Globo, associado ao que há de mais sujo na investigação feita pelo Governo do RJ”, escreveu Bolsonaro em mensagem no Twitter.
Em laudo feito pela Polícia Civil concluiu-se que a voz do porteiro que efetivamente liberou a entrada do ex-PM Élcio de Queiroz no condomínio Vivendas da Barra, no dia do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, não é a do porteiro que mencionou o presidente Jair Bolsonaro.
JORNALISMO ENVERGONHADO: a voz, segundo a perícia, também não é a do porteiro. A tentativa de associar Jair Bolsonaro à morte da Marielle, é mais um escândalo da TV Globo, associado ao que há de mais sujo na investigação feita pelo Governo do RJ. https://t.co/IJGvF2293r — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 12, 2020