Especiais

Bolsonaro: ‘emendas parlamentares serão usadas em combate a coronavírus’

Durante uma conferência realizada nesta sexta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro reafirmou que a a economia do país não pode parar e destacou que a produção de alimentos é primordial para que o país enfrente a pandemia do novo coronavírus. “Nossa economia não pode parar, no tocante à produção de alimento”, declarou

O presidente, entretanto voltou a criticar a posição de governadores, como o governador Wilson Witzel (PSC-RJ) de fechar as fronteiras do Rio de Janeiro para voos e ônibus, pois de acordo com ele isso não procede  com algumas medidas tomadas por algumas autoridades pelo Brasil, como ‘fechar os aeroportos e as estradas’ afirma Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente informou ainda que as emendas parlamentares, somados em um total de 8 bilhões de reais, vão ser destinadas ao combate da pandemia. “Em comum acordo, os parlamentares abriram mão de 8 bilhões de reais de emendas individuais e de bancadas, recurso esse que vai diretamente ao Ministério da Saúde“, explicou o presidente da República. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile