Especiais

‘Depois da facada, uma gripezinha não vai me derrubar’

Após ser questionado nesta sexta-feira (20) por jornalistas se faria um novo exame para detectar coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro disse que “depois da facada, não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar”. 

“Depois da facada, não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar não, tá ok? Se o médico ou o ministro da Saúde me recomendar um novo exame, eu farei. Caso o contrário, me comportarei como qualquer um de vocês aqui presentes”, disse Bolsonaro

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
“Há  algum tempo já venho falando que não devemos entrar em pânico. Não pode cada governador tomar uma decisão que ele ache melhor. Sempre estive aberto aos governadores. E a política não está colocada acima de uma situação emergencial como essa”, disse o presidente da República.

Os governadores de São Paulo, João Doria (PSDB), e do Rio, Wilson Witzel (PSC), têm criticado o governo federal nos últimos dias. “Estamos fazendo o que deveria ser feito pelo líder do país, o que o presidente Jair Bolsonaro, lamentavelmente, não faz, e quando faz, faz errado”, disse Doria durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (20).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile