Especiais

Bolsonaro defende Gusttavo Lima e se solidariza: “Covardemente atacado”

O presidente Jair Bolsonaro defendeu na noite desta quinta-feira (16), o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante live em sua casa.

No Twitter, o presidente prestou solidariedade ao sertanejo e disse que ele foi atacado “injusta e covardemente” depois de realizar uma apresentação ao vivo no último fim de semana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!”, escreveu o presidente.

E mais:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile