Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O presidente Jair Bolsonaro participou de uma grande manifestação em Brasília na manhã deste domingo (03). Ele chegou por volta das 12h ao Palácio do Planalto, acompanhado por escolta de segurança. O ato ocorre em defesa do presidente da República e foi convocado pelas redes sociais.
O chefe do executivo liberou acesso de pessoas à rampa do Planalto. Protesto ocupou todas as faixas do Eixo Monumental, em Brasília, no fim da manhã.
“O que nós queremos é o melhor para o nosso País, a independência verdadeira dos três Poderes, não apenas uma letra da Constituição. Chega de interferência, não vamos mais admitir interferência, acabou a paciência. Vamos levar esse Brasil para frente”, disse.
“Preço [pelo isolamento] vai ser alto. Fome, desemprego, miséria”, lamentou Bolsonaro. “Muitos, infelizmente, serão infectados. O combate ao vírus não pode ser mais danoso do que o próprio vírus”, declarou o presidente.
“Tenho certeza de uma coisa: nós temos o povo ao nosso lado e temos as Forças Armadas ao lado do povo. O Brasil tem tudo para dar certo e o Brasil vai dar certo”.
“As Forças Armadas, ao lado da lei, da ordem, da democracia, da liberdade e da verdade, também estão ao nosso lado. Deus acima de tudo. Quanto aos algozes, peço a Deus que não tenhamos problema esta semana, porque chegamos no limite”, disse o presidente em manifestação.
https://youtu.be/MvSilSVXL6A
Íntegra das manifestações:
https://youtu.be/YU6kFCLYue4