Especiais

Bolsonaro sobre exame: “Já adianto que caíram do cavalo, como vão cair do cavalo sobre o vídeo”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta quarta-feira (13), ao sair do Alvorada, que a imprensa “vai cair do cavalo” ao saber sobre o resultado do exame dele, como também, vão cair ao saberem o conteúdo do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril.

O jornal O Estado de S. Paulo recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para obter o resultado dos exames de covid-19, que ele já afirmou que deram negativos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu estou fazendo valer a lei. Eu e você nós somos escravos da lei e a lei disse que a intimidade, isso aí você não precisa divulgar. Por isso, desde o começo eu me neguei a mostrar”, declarou.

“O meu advogado chama doutor José Levi, da AGU. O ministro vai decidir hoje. O Lewandolvisk deve decidir hoje à tarde se dá a liminar, decide se eu entrego ou não, mas já mandamos entregar para ele, e ele decide o que fazer. Está na mão dele”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Alguns acham que estou mentindo sobre exame ter dado negativo, já adianto que caíram do cavalo, como vão cair do cavalo sobre o vídeo”, disse em referência ao vídeo da reunião ministerial de 22 de abril.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile