Especiais

Bolsonaro: “Os governadores passaram a ser os donos de seus estados”

O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer criticas aos governadores e prefeitos pelas ações de combate contra a pandemia da Covid-19. Segundo o chefe do executivo, houve um exagero e faltou diálogo porque o governo federal cumpriu a decisão do Supremo Tribunal Federal de não interferir nas políticas regionais.

“Os governadores e prefeitos passaram a ser donos de seus Estados e municípios, e coube a nós só direcionar recursos. Desde o começo eu tinha as informações de que a hidroxicloroquina estava dando certo, não comprovada cientificamente, mas eu joguei nesta questão baseada em fatos e teve governador e prefeito que simplesmente proibiram o medicamento e não apresentaram alternativa”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Toda a política de fechar comércio, de isolamento, de privar a liberdade das pessoas, é exclusiva dos governadores e prefeitos. O governo federal não tem qualquer participação nessa decisão, por determinação do Supremo Tribunal Federal. Lamentamos as mortes, mas estamos enfrentando da melhor maneira possível”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile