Especiais

“O povo é quem diz o que as instituições devem fazer”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (17), durante a posse de Fábio Faria no Ministério das Comunicações, que é o povo quem diz o que as instituições devem fazer, e não o contrário.

“Começo cumprimentando o povo, que dá o nosso norte, que nos inspira pela democracia e, acima de tudo, pela liberdade. Não são as instituições que dizem o que o povo deve fazer, é o contrário, o povo é quem diz o que as instituições devem fazer”, disse Bolsonaro na cerimônia.

“Temos uma Constituição pela frente. Que pese alguns de nós até não concordarem com algum artigo, mas temos um compromissos, todos nós, do Judiciário, do Legislativo e do Executivo, de honrá-la e respeitá-la para o bem comum. E tenho certeza que respeitando cada artigo da nossa Constituição nós atingiremos o nosso objetivo para o bem de todos”, afirmou o presidente.

O presidente ainda disse ter o apoio de “grande parte da população”: “Não tem momento como esse que vivemos no Brasil, que pesem pequenos percalços, de ter ao seu lado uma grande parte da população, confiante em nosso trabalho”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile