Especiais

Bolsonaro confirma que Major Vitor Hugo é cotado para assumir o MEC

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta tarde (07) que gostaria de escolher ainda hoje o nome do novo ministro da Educação (MEC). Segundo o presidente, ele é de São Paulo. Porém, o chefe do Executivo disse que o deputado federal, Major Vitor Hugo, também é cotado para a vaga.

“Não posso falar porque o mundo cai na cabeça dele, todo mundo vai para cima dele, até o que ele fez quando tinha cinco anos de idade. E ele sabe disso”, afirmou Bolsonaro, que ainda avisou que vai conversar com o escolhido ainda nesta tarde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao falar de Vitor Hugo, o presidente afirmou que o parlamentar é um bom nome para assumir a pasta, mas ainda está atrás de outros candidatos. De acordo com Bolsonaro, uma possível escolha do deputado poderia ser criticada pelo fato do congressista ser militar: “Vão cair em cima dele por ele ser major do exército, pessoal acha que tem militar demais no governo”

Vitor Hugo é major do Exército, mestre em operações militares pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais e é formado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras e em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Nacional de Direito, da Universidade Federal do Rio, entre outros títulos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile