Especiais

Bolsonaro diz que recebeu convite para se filiar ao PTB e mais dois partidos

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (13), em live nas redes sociais, que recebeu três convites para se filiar a outros partidos, sendo um deles o PTB, de Roberto Jefferson. Além dos convites, o presidente admitiu voltar a conversar com o PSL.

“Difícil formar um partido, não é impossível, mas é difícil, burocracia enorme”, declarou Bolsonaro. “Então, não posso investir 100% no Aliança, em que pese o esforço de muita gente pelo Brasil. Eu tenho de olhar outros partidos. Tenho recebido convites. Em três partidos, me convidaram para conversar. Um foi o Roberto Jefferson. Tem mais dois partidos também. Já conversei com os presidentes desses dois outros partidos. Tem uma quarta hipótese aí, o PSL”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu não posso jogar as fichas no Aliança. Esperava que ia ficar pronto esse ano. Acho que vai ser difícil ficar pronto esse ano, mas não vamos desistir da ideia, não pretendemos desistir dessa ideia”, continuou.

“É difícil formar um partido, não é impossível, mas é difícil. Uma burocracia enorme. A pandemia atrasou. Passa na ponta da linha pelo TSE e a gente sabe como é o comportamento de alguns ministros no tocante a novos partidos. Então eu não posso investir 100% no Aliança, o que pese o esforço de muita gente pelo Brasil. Eu tenho que olhar outros partidos”, disse o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro afirmou ainda que alguns integrantes do PSL teriam feito sinalização por uma reconciliação. “Apesar de ter saído (do PSL), tem 43 ou 44 parlamentares que conversam comigo”, apontou. “A gente bota as condições na mesa de reconciliar, eles botam de lá para cá também.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile