Eleições 2020

Celso Russomanno faz visita para Bolsonaro no hospital

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Celso Russomanno e Bolsonaro

Antes de receber alta, na manhã deste sábado (26), o presidente Jair Bolsonaro recebeu a visita do deputado e candidato à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (Republicanos). O chefe do executivo deixou o Hospital Albert Einstein por volta de 13:40 depois de passar por uma cirurgia para a retirada de uma pedra na bexiga.

Ao deixar hospital Russomanno disse que Bolsonaro está bem, caminhando com frequência pelos corredores do hospital. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eles conversaram também, de acordo com Russomano, sobre os problemas da cidade de São Paulo e traçaram ideias para a retomada econômica depois da pandemia da covid-19.

O Russomanno lidera a primeira pesquisa do Datafolha para a eleição com 29% das intenções de voto. Atrás dele vem o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), com 20%, quase o mesmo índice daqueles que dizem que vão votar em branco ou nulo (17%).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em terceiro lugar estão empatados Guilherme Boulos (PSOL) e Márcio França (PSB): 9% e 8%, respectivamente. Outros quatro candidatos não registraram mais do que 2% dos votos: Jilmar Tatto (PT), Andrea Matarazzo (PSD), Arthur do Val (Patriota) e Vera Lucia (PSTU). Com 1%, estão: Joice Hasselmann (PSL), Levy Fidelix (PRTB), Marina Helou (Rede), Orlando Silva (PCdoB) e Filipe Sabará (Novo). Antônio Carlos Silva (PCO) sequer pontuou. Os eleitores que disseram votar branco ou nulo representam 17%. Apenas 4% não souberam responder. Foram ouvidos presencialmente 1.092 eleitores nos dias 21 e 22 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para cima ou para baixo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile