Eleições 2020

 Vetadas em lei, ‘Joice Kill Bill’ e outras montagens são excluídas de propaganda

Joice Kill Bill

A deputada federal a candidata à Prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann resolveu brincar com alguns vídeos usados na campanha eleitoral 2020. No entanto, o material pode esbarrar na legislação que regulamenta a exibição da propaganda obrigatória na TV.

A Lei das Eleições, de 1997, veda o uso de “montagens, trucagens, computação gráfica, desenhos animados e efeitos especiais” nas campanhas para a televisão e a rádio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A parlamentar chegou a produzir conteúdo com o rosto da candidata em imagens do filme “Kill Bill”, de  Quentin Tarantino, sobre uma mulher que, depois de acordar de um coma, busca vingar-se de mafiosos que tentaram matá-la.

Ao jornal Folha de S. Paulo, a assessoria de imprensa da campanha do PSL, disse que o filme de Joice com esses efeitos não será mais exibido por decisão do próprio partido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A parlamentar usou o seu próprio rosto em personagens que foram sucesso de bilheteria nos cinemas, como, por exemplo, a Viúva Negra dos Vingadores, o capitão Jack Sparrow do filme Piratas do Caribe e até mesmo Nathalie Cook a pantera interpretada por Cameron Dias no filme As Panteras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile