Especiais

Bolsonaro manda afastar senador encontrado com notas sujas de fezes nas nádegas do cargo de vice-líder do governo

Notas com fezes

O presidente Jair Bolsonaro mandou afastar o vice-líder do governo no Senado, senador Chico Rodrigues (DEM-RR). A informação é do G1.

O parlamentar foi alvo de uma operação da Polícia Federal nesta quarta-feira (14) e foi flagrado pelos policiais escondendo dinheiro entre as nádegas. Algumas notas recuperadas estavam sujas de fezes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais encontraram cerca de 30 mil reais na casa de Rodrigues, em Boa Vista. Uma parte do valor estava escondida na cueca do político.

De acordo com o G1, Bolsonaro pediu providências ao líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), para a saída do senador do grupo de vice-líderes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O presidente reagiu irritado. Mandou afastar o senador, ele não pode ficar. O ideal é que ele se antecipe e deixe o posto. Mas, se isso não acontecer, ele vai ser simplesmente afastado do grupo”, afirmou ao site um assessor presidencial.

No Palácio do Planalto, a avaliação é que o envolvimento de Chico Rodrigues na operação inviabiliza sua permanência na vice-liderança do governo no Senado, principalmente num momento em que o presidente Bolsonaro é criticado por abandonar seu discurso de campanha de combate à corrupção.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Chico Rodrigues foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga o desvio de recursos públicos utilizados no enfrentamento do coronavírus.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile