Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Após o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos testar positivo para covid-19 nesta sexta-feira (27), a TV Globo decidiu cancelar o debate marcado para hoje. Contudo, Boulos informou em rede social, que solicitou à emissora que promova o debate por videoconferência.
“Conforme já noticiado, testei positivo para covid-19, mesmo não tendo sintomas, e estou em isolamento. Já pedimos à Globo para o debate ser mantido de forma virtual. Peço duas coisas: cuidem-se e virem votos até domingo. A virada depende de cada um de nós!”, escreveu Boulos no Twitter.
Conforme já noticiado, testei positivo para covid-19, mesmo não tendo sintomas, e estou em isolamento. Já pedimos à Globo para o debate ser mantido de forma virtual. Peço duas coisas: cuidem-se e virem votos até domingo. A virada depende de cada um de nós! pic.twitter.com/TkH7TpKTAg
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) November 27, 2020
Veja a nota da TV Globo:
“Debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo está cancelado
Cancelamento foi definido após o candidato Guilherme Boulos (PSOL) ter testado positivo para COVID-19Seguindo as regras acordadas com os partidos, que preveem o cancelamento do debate em caso de problemas de saúde de um dos participantes, a TV Globo cancelou o evento entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, que seria realizado hoje à noite, após Guilherme Boulos (PSOL) ter comunicado que testou positivo para COVID-19.Com isso, a TV Globo reexibirá para São Paulo o ‘Globo Repórter’ com a viagem de Glória Maria a Macau, na China. No Rio de Janeiro e em Recife, os debates entre os candidatos que chegaram ao segundo turno nas respectivas cidades estão mantidos.”