Especiais

Bolsonaro: “A maior fábrica de fake news está na grande imprensa, isso é uma vergonha para o mundo”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Durante discurso na tarde desta sexta (18), o presidente Jair Bolsonaro criticou a grande imprensa ao participar da solenidade de Conclusão do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ).

Bolsonaro discursou para os formandos e os demais presentes, e se referiu a grande imprensa como a “maior fábrica de fake news”, uma “vergonha para o mundo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não esperemos com palavras gentis ou gestos de amizade vencer o inimigo. Nós estamos vencendo, nós venceremos. O Brasil será uma grande nação, e para isso contamos com o povo maravilhoso ao nosso lado e a liberdade das mídias sociais, que essas sim trazem a verdade para vocês. A maior fábrica de fake news está na grande imprensa, isso é uma vergonha para o mundo”, afirmou.

Aos policiais que se estavam se formando, Bolsonaro disse que a imprensa sempre estará contra, e que em uma fração de segundo, poderá estar em risco a “sua vida, do cidadão de bem ou de um canalha defendido pela imprensa brasileira”: “Pensem dessa forma para agir”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro aproveitou a oportunidade para ressaltar ações do governo, como o auxílio emergencial: “Imagina se a PM tivesse parado, o caos que não seria o Rio de Janeiro. Imagina se o governo federal não tivesse apresentado o auxílio emergencial para atender 67 milhões de pessoas, o caos que não teríamos”.

“Isso não é reconhecido pela imprensa. Não esperemos da imprensa a verdade. Nós sempre estaremos ao lado da verdade e da lei, e de homens de bem, não de canalhas”, disse o presidente. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro também agradeceu a presença dos jovens policiais que estavam se formando na oportunidade e disse que já teve bons PMs ao seu lado, que hoje “são massacrados” pela imprensa brasileira:

“Se estou aqui, é porque rendo minhas homenagens a vocês e os admiro. Estou aqui por gratidão, já tive bons PMs ao meu lado, que hoje são massacrados pela mídia, mas sempre estivemos no lado do bem”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile