Especiais

Bolsonaro diz que estatais devem ter “visão de social”

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (25) que estatais devem ter “visão social”. A fala ocorreu ao lado do indicado para presidência da Petrobras, general Joaquim Silva e Luna, atual diretor-geral da Itaipu Binacional, durante cerimônia de revitalização do sistema da subestação de Furnas, em Foz do Iguaçu (PR).

“Estando à frente dessa estatal, binacional, ele realmente a conduziu de forma ímpar, combatendo desvios, colocando-a no rumo da prosperidade, colaborando com o governador do estado, senhor Ratinho Jr., colaborando com mais de 30 prefeituras da região. Ou seja, uma estatal, seja ela qual for, tem que ter visão de social”, disse o chefe do executivo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não podemos admitir uma estatal com um presidente que não tenha essa visão. Então previsibilidade temos que ter. Temos que nos antecipar a problemas e ter visão de futuro”, disse continuou Bolsonaro

“Nosso governo se prima por isso. Não é fácil buscar fazer a coisa certa, sempre é mais fácil se acomodar, tapar os olhos e deixar as coisas acontecerem. Nós não podemos nos curvar a isso”, completou o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile