Especiais

No Ceará, Bolsonaro critica lockdowns e diz que o povo quer trabalhar

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar nesta sexta-feira (26) as medidas restritivas impostas prefeitos e governadores para conter a pandemia da Covid-19. Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão daquilo que o seu povo quer”, disse o chefe do executivo durante evento para retomada de obras em rodovias federais na cidade de Tianguá, região da Serra da Ibiapaba, no Ceará.

“Aos políticos do executivo que me criticam, sugiro que façam o que eu faço. O povo não consegue mais ficar em casa. O povo quer trabalhar. Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão do que o povo quer. Vá para o meio do povo mesmo depois das eleições”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não reclamo das dificuldades. Ataques acontecem praticamente 24 horas por dia, mas entre esses que me atacam e vocês, vocês estão muito na frente. Não vão me fazer desistir, pois afinal de contas, eu sou imbrochável!”, destacou.

O presidente chegou no fim da manhã de hoje ao Ceará. Assinou ordens de serviço de travessias e de um viaduto em Tianguá, cidade localizada na região noroeste do Estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile