Especiais

Bolsonaro sobre Flávio Dino: Maranhão ‘será libertado dessa praga’

O presidente Jair Bolsonaro criticou o Partido Comunista do Brasil, sigla do atual governador do Estado, Flávio Dino, e disse que o Maranhão “será libertado dessa praga’.

“O comunismo não deu certo em lugar nenhum do mundo. Não vai ser no Brasil que ele vai dar certo. Quando se fala em partido comunista, você tem que ter aversão a isso e mostrar onde esse regime foi implementado, o que sobrou para o povo”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Sobrou uma igualdade, mas uma igualdade na miséria, na desesperança, na fome, na tristeza, na destruição de famílias, na destruição das religiões. Tudo que não presta, simboliza com a palavra que começa com “C” e termina com “A”: comunista, O Estado do Maranhão, tenha certeza, brevemente será libertado dessa praga. Como falei no começo, foi em tom de brincadeira, mas é verdade. Só os do partido ficam gordos, o povo emagrece e sofre. Eles não têm o que oferecer a vocês”, disse Bolsonaro.

No evento, Bolsonaro também criticou o MST e os governos anteriores ao dele no País. O chefe do executivo atribuiu mais uma vez ao governo estadual a questão do desemprego no Brasil, chamou um pastor para fazer uma oração coletiva e afirmou que o novo coronavírus tem sido usado no país de forma política para que pessoas alcancem “objetivos pessoais”. Sob os gritos de “Fora, Flávio Dino”, Bolsonaro afirmou que o governo estadual não se importa com a população. “Eles querem o poder para ficar na frente eternamente no governo, mas isso é uma questão política. Nós cada vez mais nos conscientizamos de onde foi o erro do passado e o que temos que conversar para o futuro. Eu só peço a Deus que por ocasião das eleições do ano que vem apareçam mais gente semelhante a vocês para ocupar os cargos eletivos em nosso Brasil.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile