Especiais

Bolsonaro: “Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações”

Na tarde desta quarta-feira (14), o perfil oficial do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais divulgou uma mensagem agradecendo apoio e orações. O chefe do Executivo será transferido para São Paulo, após ter sido internado ao sentir dores abdominais durante a madrugada.

Em nota oficial, o governo federal informou que foi identificada uma obstrução intestinal decorrente do atentado a faca ocorrido em 2018 e que ele irá para SP realizar exames para definir se tem a necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência para tratar uma obstrução intestinal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONFIRA A DECLARAÇÃO COMPLETA:

“Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia.

Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo.

Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Que Deus nos abençoe e continue ilumando a nossa nação. Um forte abraço! – Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile