Especiais

Médico avalia possibilidade de nova cirurgia após internação de Bolsonaro

O médico pessoal do presidente Jair Bolsonaro, o cirurgião Antônio Macedo, desembarcou em Brasília no início da tarde desta quarta-feira (14) para avaliar as condições de saúde do chefe do Executivo.  A informação é do R7.

Macedo já está no Hospital das Forças Armadas (HFA), onde Bolsonaro está internado desde às 5h desta madrugada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O cirurgião vai avaliar, de acordo com o jornal, uma nova cirurgia no trato digestivo de Bolsonaro, que tem uma obstrução abdominal e sofre com um soluço persistente nos últimos dias. Esta seria a causa de episódios de estresse nas últimas semanas.

O R7 apurou que o presidente está agoniado com os soluços. O médico Antônio Macedo foi o responsável pela operação de Bolsonaro em 2018, logo depois do ataque com uma faca durante a campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Macedo fez, ao menos, três cirurgias no paciente desde então.

No final da manhã, Bolsonaro recebeu a visita do ministro da Economia, Paulo Guedes, no quarto onde está hospitalizado em Brasília. Há pouco, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também esteve no HFA para conversar com o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que Bolsonaro passa bem e permanecerá em observação.

O vice-presidente Hamilton Mourão disse que as dores de Bolsonaro na região da barriga têm relação com o ataque a faca em 2018.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) corroborou a fala de Mourão e explicou que o motivo da internação é o soluço que persiste há dias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile