Especiais

Bolsonaro: ‘Da minha parte, não tem briga, eu sempre fui de paz e amor. Eu respeito integralmente a Constituição’

Após deixar o hospital Vila Nova Star neste domingo (18), o presidente Jair Bolsonaro comentou a relação com o Judiciário e o Legislativo e negou conflito entre os poderes.

“Nós vamos cada vez mais nos acertando em alguma coisa. Isso é para o bem do Brasil. E, da minha parte, não tem briga, eu sempre fui de paz e amor. Eu respeito integralmente a Constituição”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na última quarta-feira (14), estava prevista reunião entre a cúpula dos três Poderes. No entanto, o encontro foi adiado depois que o chefe do Executivo deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele foi transferido para São Paulo na tarde do mesmo dia para avaliar a necessidade de cirurgia.

A nova data para o encontro não está marcada. Bolsonaro disse que “com toda certeza, sem problema nenhum” a agenda será retomada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não tenha nada de anormal essas reuniões nossas. É acertar alguma coisa, trocar uma ideia”, pontuou.

Bolsonaro afirmou ainda ser o único chefe de Poder que não tem problemas dentro das instituições.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O ministro Fux [Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal] tem um Supremo ali onde alguns pensam diferente, o Lira [Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados] e o Pacheco [Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional] também”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile