Especiais

Bolsonaro: “Os mesmos que tiraram o Lula da cadeia são os que vão contar os votos”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em conversa com apoiadores na manhã desta terça-feira (27) em frente ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o sistema de voto eletrônico no Brasil afirmando que alguns estão contra o “voto democrático” (voto impresso auditável).

“O que é o voto democrático? Você precisa ter certeza pra quem você votou. De que o voto foi para aquela pessoa. Estão contra por qual razão? Os mesmos que tiraram o Lula da cadeia, os mesmos que o tornaram elegível são os que vão contar os votos. Precisa falar mais alguma coisa?”, afirmou o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em outro momento, o ele afirma que a tecnologia das urnas eletrônicas está obsoleta e voltou a garantir que apresentará provas de que as eleições de 2014 foram fraudadas.

“A nossa urna é de 1996. Continua a mesma urna. Se os bancos usassem a mesma arma para combater a invasão de contas, o que aconteceria hoje em dia? Estariam todos quebrados. Eles foram aperfeiçoando (a tecnologia). A nossa urna não aperfeiçoou”, disse o Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Quinta-feira vou mostrar uma coisa que aconteceu no segundo turno de 2014. Inacreditável. O pessoal  acredita nessa urna eletrônica? Quem acredita nisso?”, questionou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile