Especiais

Bolsonaro: ”Ah, quem perder entra na Justiça’. Quem vai analisar o recurso em última instância? Justo aqueles que tiraram Lula da cadeia?”

Na tarde desta segunda-feira (02), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as urnas eletrônicas e a defender a necessidade de se ter voto impresso auditável nas eleições de 2022 para que o pleito seja confiável e sem riscos de fraudes.

“Queremos uma farsa no ano que vem? Ou uma eleição marcada por suspeição? ‘Ah, quem perder entra na Justiça’. Quem vai analisar o recurso em última instância? Justo aqueles que tiraram o cara da cadeia?”, declarou Bolsonaro em evento em Brasília.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mesmo sem citar nomes, a fala de Bolsonaro foi uma crítica ao STF, que, após vetar prisões em condenações em segunda instância, possibilitou que o ex-presidiário Lula (PT) fosse solto. “Vou recorrer a eles?”, concluiu o presidente.

“Nós temos que ter eleições limpas, democráticas, que possam ser auditadas. Alguém tem dúvida que outros países têm interesse no Brasil, essa grande fazenda?”, afirmou Bolsonaro em outro momento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile