Especiais

Bolsonaro: “Eu jurei dar minha vida pela pátria. No caso de agressão externa ou interna. E o Brasil tá sendo agredido internamente”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta terça-feira (03) em conversa com apoiadores no Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro disse que o “Brasil tá sendo agredido internamente” e que ‘jurou dar sua vida pela pátria’.

“Eu jurei dar minha vida pela pátria. No caso de agressão externa ou interna. E o Brasil tá sendo agredido internamente. Por quê não podemos seguir o laudo da Polícia Federal? E termos aqui o voto impresso, para que ele possa ser auditado”, afirmou o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“E repito, diferentemente do que o ministro Barroso falou, poucas semanas, não é o retrocesso, não é o voto no papel, ninguém vai botar a mão no papel. O papel é impresso e cai dentro de uma urna, que vai ser lacrada para contagem lá na frente caso qualquer dos lados que ache que o resultado não foi legitimo”.

“[…] O que o ministro Barroso, não o TSE e não o Supremo, acha disso. Nós devemos deixar acontecer? Para depois o lado perdedor questionar na justiça e na ponta da linha quem vai julgar é o próprio Barroso”, finalizou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile