Especiais

Bolsonaro sobre manifestações do dia 7 de setembro: “O povo é que tem que nos dar o norte do que nós vamos fazer”

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em entrevista na manhã desta terça-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre as manifestações do dia 7 de setembro. A declaração foi dada em entrevista para a rádio Capital Notícia de Cuiabá (MT).

“Continuamos dentro das quatro linhas [da Constituição]. Do lado de lá, já saíram das quatro linhas. Em alguns momentos já saíram. A gente espera que voltem para a normalidade, porque ninguém quer uma ruptura. Uma ruptura tem problemas internos e externos. O mundo pode levantar barreiras comerciais contra a gente, causar um caos aqui dentro. E eu tenho de agir dentro das quatro linhas, apesar de alguns como Alexandre de Moraes e [Luis Felipe] Salomão, [corregedor-geral] do TSE [Tribunal Superior Eleitoral] estarem fora das quatro linhas”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Agora, onde é o limite disso? Sou leal ao povo brasileiro, que vai estar na rua no dia 7 de setembro. Tenho evento em Brasília. Não falei se vou participar ou não no evento de Brasília ou de São Paulo. Sou presidente e posso participar. O povo é que tem de nos dar o norte sobre o que devemos fazer”, completou.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão promovendo grandes manifestações para o dia 7 de setembro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile