Especiais

Bolsonaro: ‘Quem depois dos 30 continua na esquerda não tem cérebro’

Nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro foi xingado por uma mulher contrária ao seu governo, enquanto discursava durante evento de anúncio do metrô de Belo Horizonte e do lançamento do primeiro Centro Nacional de Vacinas que será construído na capital mineira. A mulher gritou “assassino”.

Depois que a manifestante foi contida, o presidente da República disse que não iria ofender a senhora que havia direcionado críticas a ele, já que, segundo Bolsonaro, ela “não tem cérebro”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Isso é bom que aconteça. Eu não vou ofender essa senhora que proferiu essas palavras, que nem deu para entender. Diz o velho ditado: quem até os 30 (anos) não foi de esquerda não tem coração. Quem depois dos 30 continua na esquerda não tem cérebro”, disse o mandatário.

“Queremos Bolsonaro presidente outra vez”, gritaram apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. “Se vocês soubessem da dificuldade disso. Mas obrigado pela confiança”, rebateu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não vim aqui falar de política, mas se, porventura, eu vier candidato no ano que vem, terei o maior prazer de debater com o candidato dessa senhora. Vamos comparar 14 anos do PT com 4 do meu governo. Está comigo aqui o senhor Gustavo Montezano, presidente do BNDES. O BNDES nesse governo é o que está fazendo a modelagem dessa obra, que estamos anunciando agora, que é o metrô de BH. O BNDES dessa senhora que esteve aqui agora financiava obras em Angola, em Cuba, na Venezuela”, disse o mandatário.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile