Especiais

Ernesto Araújo critica Bolsonaro e governo: ‘Resolveu tomar a pílula azul e virou a base do Centrão’; assista

No último domingo (14), o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, fez críticas ao governo federal e ao presidente Jair Bolsonaro. Ele participou por videoconferência de um congresso conservador em Santa Catarina.

Ernesto criticou a aproximação entre Bolsonaro e o Centrão. “O que a gente está vendo hoje? O governo, em algum momento, resolveu tomar a pílula azul”, disse, em referência ao filma Matrix, no qual a pílula vermelha faz com que a pessoa veja a realidade, enquanto a azul faz com que a pessoa seja mantida na ignorância.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em vídeo que circula nas redes sociais, o ex-ministro também diz que a maioria dos integrantes do Governo Bolsonaro não teve coragem de “enfrentar o sistema”.

“Um governo que foi eleito por uma grande tomada de pílula vermelha, resolveu tomar a pílula azul”, continuou Ernesto Araújo. “O pior é que colocaram uma pílula azul no café do Presidente da República. Azularam completamente o governo e a atuação do presidente.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao comentar sobre a relação com o Centrão, Araújo afirmou que, inicialmente, alguns falavam em levar o Centrão para ser base do governo, mas, “na realidade, o que a gente viu, foi que o governo se tornou a base do Centrão”.

ASSISTA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile