Especiais

Bolsonaro: ‘Jamais vou exigir o passaporte da vacina. Imaginem se tivesse o Haddad no meu lugar’

Em conversa com apoiadores na manhã desta quarta-feira (08), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “jamais” vai exigir o passaporte da vacina. A declaração foi feita no Palácio da Alvorada.

No cercadinho do Alvorada, uma apoiadora reclamou de exigência de atestado de vacinação imposta pelo governador do Pará, Helder Barbalho (MDB). Segundo decreto estadual, o documento deverá ser apresentado para entrar em bares, restaurantes, cinemas, teatros, equipamentos turísticos, igrejas e outros locais. Há possibilidade de multa para quem descumprir a norma.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O governador defendeu que a medida é uma forma de incentivo à vacinação.

Sobre a determinação, Bolsonaro comentou sobre a decisão do STF que governadores e prefeitos foram autorizados a adotar medidas como essa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Supremo deu poderes para governadores e prefeitos, né? Eu falo da minha linha: eu não fechei nenhum botequim. E jamais vou exigir o passaporte de vacina de vocês. Imaginem se tivesse o Haddad no meu lugar. Agora, não queiram que a gente resolva todos esses problemas. Eles tão com autoridade para tal, tá certo?”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile