Especiais

Bolsonaro pede desculpas por associar vacina a “virar jacaré”: ‘Quis advertir a população de que estava tomando vacina sem saber efeitos colaterais’

Em entrevista ao podcast Paparazzo Rubro-Negro nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu desculpas por dizer que, ao tomar a vacina da Pfizer contra a Covid-19, a pessoa poderia “virar um jacaré”. 

Anteriormente, o presidente afirmou que a declaração era “figura de linguagem”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Hoje, Bolsonaro disse que, na ocasião, quis “advertir a população de que estava tomando vacina sem saber efeitos colaterais”:

“Arrependimento existe, mas não tem como voltar atrás. Se você falou, bicho, já era. Quando estava discutindo questão dos efeitos colaterais da Pfizer, ela não se responsabilizava por efeitos colaterais. No calor, eu falei: ‘Vai que você vira um jacaré’. Isso aí foi quase mortal para mim. Lamento, me desculpo, mas eu quis advertir a população de que estava tomando vacina sem saber efeitos colaterais”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro afirmou também que ainda não se imunizou contra a Covid-19:

“Muitos criticaram que eu não tomei a vacina. Não tomei. Até ministros meus ficaram chateados. É um direito a minha liberdade”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile