Coronavírus

Chinesa CanSino diz que sua vacina contra a Covid-19 tem 65% de eficácia

Chinesa CanSino vacina

Nesta quarta-feira (24), a chinesa CanSino Biologics anunciou que sua vacina contra a Covid-19 tem eficácia superior a 65% contra todos os casos sintomáticos da doença.

O imunizante chinês, conhecido como Ad5-nCoV, tem eficácia geral de 65,28% na prevenção de todos os casos 28 dias após a aplicação da primeira dose, explicou a empresa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para casos graves de Covid-19, a eficácia da vacina chinesa é de 90,07% num período de 28 dias após a primeira dose.

A CanSino fez parceria com o Instituto de Biotecnologia de Pequim e com a Academia de Ciências Médicas Militares da China para desenvolver a vacina.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os dados se baseiam na vacinação de mais de 40 mil voluntários e numa análise preliminar de testes em fase 3 conduzidos no Paquistão, México, Rússia, Chile e Argentina, acrescentou a empresa.

A CanSino, que está entre as principais desenvolvedoras chinesas de vacinas contra a covid-19, disse também que a eficácia de seu imunizante atende às exigências da OMS e da agência reguladora de medicamentos da China.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Sinopharm, a primeira vacina contra a Covid-19 desenvolvedora a ter as doses aprovadas para uso na China, tem eficácia média de 79,34%. A Sinovac apresentou uma média de eficácia que varia entre 50,4% no Brasil e 91,25% na Turquia. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile