Eleições 2020

Youtubers bolsonaristas defendem voto em Russomanno e criticam Joice e Covas

Fernando Lisboa e Enzo Leonardo Suzi,  youtubers bolsonaristas defendem em seus canais o voto no candidato a prefeito Celso Russomanno, do Republicanos. O apoio dos dois se soma a outros influenciadores digitais e simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro. As informações são da revista Época.

Segundo o veículo, nos últimos dias, Lisboa, que divide suas atenções entre os canais digitais e a carreira de cantor gospel, começou a fazer vídeos favoráveis a Russomanno e com críticas ao prefeito Bruno Covas (PSDB) , o governador João Doria, Joice Hasselmann (PSL-SP).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na quarta-feira passada (21), Russomanno e Lisboa fizeram uma live juntos. Na ocasião, o candidato voltou a fazer acenos a ala bolsonarista. 

 O chefe do executivo anunciou apoio ao candidato do Republicanos, nas eleições municipais deste ano. Russomanno disputa a Prefeitura de São Paulo e tem mostrado bom desempenho nas últimas pesquisas eleitorais. O presidente disse que “não entraria na campanha de São Paulo”, mas que Russsomanno “é um amigo de velha data e estou pronto para ajudá-lo”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Clique aqui para ver a reportagem completa

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile