Especiais

VÍDEO: Bolsonaro visita comunidade venezuelana e chama Doria de ‘patife’

Na manhã deste sábado (10), o presidente Jair Bolsonaro  fez uma transmissão nas redes sociais durante visita a uma comunidade de refugiados venezuelanos no bairro, Morro da Cruz, São Sebastião no Distrito Federal. Durante a visita, o presidente voltou a criticar as medidas restritivas e chamou Doria de ‘patife’.

“Viver num país que um governador como o de São Paulo faz um decreto que fecha tudo. O comércio de São Paulo está todo à venda ou passando o ponto. O pessoal do Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) me falou que não plantam mais tomate porque não estão vendendo, os bares, restaurantes fecharam… Quando voltar a abrir, o preço do tomate vai estar caro, aí o governador vai culpar a inflação para cima de mim. Então esses, como esse patife, querem é quebrar o estado, quebrar o Brasil para depois apontar o responsável. Esse patife que usou meu nome para se eleger”, disse o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Essa política de lockdown, toque de recolher… Sergipe permite o confisco de propriedade privada. Eu sou o ditador? Tudo tem um limite. Eu e todo o meu governo estamos ao lado do povo. Não abusem da paciência do povo brasileiro. Lamento os superpoderes que o STF deu a governadores e prefeitos para fechar salas, igrejas de cultos religiosos, é um absurdo dos absurdos, a constituição não vale mais, vale o decreto do governador”, disse Bolsonaro.

Veja a partir de 17:24:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile