Especiais

“A proposta não é mais a do Paulo Guedes, é a do Congresso”, diz Maia

Em evento promovido pelo canal BandNews na manhã desta segunda-feira (17) em São Paulo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, declarou que a reforma da Previdência não é mais do ministro da Economia, Paulo Guedes e sim do Congresso.

“Acho que ajudam os governadores do Nordeste a virem para o processo, porque se a proposta não é mais a do Paulo Guedes, é a do Congresso, facilita os partidos de esquerda a discutirem o projeto com a gente. Talvez ele não tenha pensado desse jeito, mas talvez tenha sido uma boa crise.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, em entrevista à rádio Jovem Pan, Maia disse, que a reforma está sendo construída pela Casa, e não pelo governo. Segundo ele, é a Câmara que está escutando aos apelos dos parlamentares e da sociedade. “Nós fizemos o que foi possível para aprovar a reforma. Esse relatório do Samuel Moreira é da Câmara dos Deputados. Foi construído através de uma capacidade dele muito grande de diálogo, de ouvir deputados, a sociedade, então de fato é um relatório da Câmara, sendo construído pela Câmara”.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile