Destaques

Ministério Público notifica Neymar e pede esclarecimentos sobre festa de Ano Novo em Mangaratiba

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Ministério Público Neymar Mangaratiba

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) decidiu notificar o jogador de futebol Neymar pela suposta festa de cinco dias que está sendo realizada em Mangaratiba (na Costa Verde do RJ), onde o craque tem uma mansão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O evento acontece desde o último dia 25. A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis recebeu “diversas reclamações, baseadas em informações divulgadas pela imprensa, sobre os eventos patrocinados pelo jogador Neymar”.

O pedido é para que o jogador preste, em caráter de urgência, esclarecimentos sobre os eventos, com informações detalhadas sobre o número de convidados, organização das festas e eventuais medidas sanitárias adotadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O MP-RJ notificou também os condomínios PortoBello e Aero Rural, além da prefeitura de Mangaratiba. O órgão pede que o executivo municipal informe as medidas que está tomando para garantir o cumprimento dos decretos restritivos em vigor.

A promotoria disse ainda que está redobrando esforços para apurar a documentação que está sendo encaminhada e que, caso sejam identificadas irregularidades e desrespeitos às normas sanitárias nos eventos, atuará com base nas normas vigentes e que outras medidas estão em curso e serão adotadas no momento oportuno.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o jornalista Ancelmo Gois do ‘O Globo’, o evento deverá custar cerca de R$ 4 milhões, já que o craque do PSG contratou uma banda para tocar diariamente e comprou um hangar desativado, da Fazenda Bom Jardim, para receber os seus convidados, que seriam em torno de 500.

Nomes como Kevinho, Alexandre Pires e Jeito Moleque também foram confirmados como atrações da festa de fim de ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile