Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Casagrande respondeu uma crítica publicada por Neymar nas redes sociais sobre brasileiros que torcerão para a Argentina na decisão da Copa América, que ocorre neste sábado (10), no Maracanã. Segundo o comentarista, o camisa 10 é “súdito” do presidente Jair Bolsonaro.
“Desta vez, o presidente Jair Bolsonaro e seu súdito Neymar deixaram os argentinos motivados para essa final porque, como os dois não respeitam ninguém, falaram coisas que transformaram essa partida como a mais importante da história para os nossos vizinhos”, escreveu Casagrande em sua coluna no site Globo Esporte.
“Nada disso deixa o ‘patriota’ Neymar bravo. Mas, se falarem que vão torcer contra a seleção, porque o Messi é o maior ídolo da garotada brasileira, isso irrita muito”, acrescentou.
Hoje, o tricampeão mundial, Mário Jorge Lobo Zagallo fez coro a Neymar e também criticou os brasileiros que irão torcer pela Argentina na decisão da Copa América, neste sábado (9).
“Bem, eu acho que um brasileiro pode até torcer pela Argentina num jogo entre Argentina e Chile… Mas, um brasileiro, que se diz brasileiro, vai torcer a favor da Argentina contra o Brasil? Esse tem que ir pro hospício”, brincou Zagallo em um vídeo no seu Instagram.