Esportes

Maurício Souza vai processar Casagrande, Andreoli e TV Globo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Demitido pelo Minas Tênis Clube, o jogador de vôlei Maurício Souza, da seleção brasileira, medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016,  decidiu que entrará com um processo contra a TV Globo, Felipe Andreoli e Walter Casagrande após ser acusado de ser homofóbico em rede nacional.

“A homofobia é crime e é grave, mas não pode ser banalizada. As pessoas precisam entender que é um crime de potencial ofensivo. Perante o entendimento jurídico, na postagem de Maurício não há homofobia e nem ridicularizou os quadrinhos, o que houve foi um questionamento”, alega o advogado, que conclui: “é abstrato e genérico acusa-lo de tal forma”, disse  o advogado do jogador, Newton Dias ao jornal de Brasília.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Maurício Souza foi chamado de “mau-caráter e racista”, além de falas fortes do ex-jogador Casagrande e do apresentador Felipe Andreolli. 

“Muito complicado isso daí, mas o primeiro teve muitos problemas. Foi chamado de atleta, mas nunca foi. Eu desconsidero, mas a Justiça não”, disse Mauricio, em entrevista ao canal “Pilhado”. 
“Eles vão ter que arcar com as consequências do que falaram. Me acusaram de criminoso, vão ter que provar”, acrescentou.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile