Esportes

Messi e outros 3 do PSG pegam Covid-19

O craque do Paris St Germain, Lionel Messi, e três outros jogadores tiveram resultado positivo no exame de COVID-19, afirmou o clube da Ligue 1 francesa.

Atleta argentino Messi ingressou no PSG vindo do Barcelona, ​​de infância, em agosto, e o jogador de 34 anos marcou seis gols em 16 jogos em todas as competições pela equipe parisiense.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O zagueiro Juan Bernat, o goleiro reserva Sergio Rico e o meio-campista Nathan Bitumazala foram os demais jogadores que apresentaram resultados positivos.

O PSG disse que os quatro jogadores estavam isolados e sujeitos a protocolos de saúde apropriados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A equipe de Mauricio Pochettino lidera a Ligue 1 com 46 pontos em 19 partidas, 13 pontos acima do Nice, segundo colocado. Eles devem viajar para o Vannes, clube da terceira divisão, na segunda-feira, para uma partida da Copa da França nas oitavas de final.

“Esse é o risco com que vivemos, em escala global”, disse Pochettino.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No futebol o contato é inevitável, dividimos o vestiário. O risco de contaminação existe, mas tomamos todas as medidas necessárias para tentar evitar que um jogador infecte outros. ”

Pochettino disse não ter certeza se Messi, que atualmente está na Argentina, jogará no próximo jogo da liga, no Olympique Lyonnais, em 9 de janeiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Messi tem estado em contato regular com a nossa equipa médica e quando tiver um teste negativo vai viajar para França, mas não sabemos mais do que isso. Não sei se ele vai se envolver contra o Lyon ”, disse ele.

“Até que ele tire um teste negativo na Argentina, ele não poderá viajar para a França. Então, depende do teste em termos de quando ele pode viajar … nós avaliaremos quando ele está pronto para jogar. ”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A França registrou 219.126 novos casos confirmados de COVID-19 em um período de 24 horas no sábado, o quarto dia consecutivo em que o país registrou mais de 200.000 casos.

A França juntou-se aos Estados Unidos, Índia, Brasil, Reino Unido e Rússia com mais de 10 milhões de casos notificados até agora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile