Esportes

Morre o “super agente” do futebol italiano Mino Raiola

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Mino Raiola, um dos agentes mais poderosos do futebol, cujos clientes de alto nível incluem Zlatan Ibrahimovic , Paul Pogba e Erling Haaland, morreu aos 54 anos, anunciou sua família neste sábado (30)

A família de Raiola não disse de que doença ele sofria, mas ele estava no hospital San Raffaele, em Milão, onde já havia sobrevivido a sustos de saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Com infinita tristeza, compartilhamos o falecimento do agente de futebol mais carinhoso e incrível que já existiu”, diz o comunicado da família Raiola.

“Mino lutou até o final com a mesma força que colocou nas mesas de negociação para defender nossos jogadores. Como sempre, Mino nos deixou
orgulhosos e nunca percebeu isso.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Raiola construiu um portfólio brilhante de jogadores ao longo de uma longa carreira como um dos agentes mais influentes do esporte e personagens mais controversos.

Ele atraiu críticas devido às enormes somas que ganhou em comissões de seus negócios e à enorme inflação nos salários dos jogadores – que subiram para níveis anteriormente inimagináveis ​​​​desde os anos 1990 – que ele ajudou a alimentar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile