Esportes

‘Se o gado morrer o carrapato passa fome’: Polícia vai investigar fala da mulher do presidente do Flamengo sobre nordestinos

Foto: Reprodução/Flamengo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na quinta-feira (03), a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) abriu um inquérito para investigar a postagem da diretora do Flamengo e mulher do presidente do time, Angela Machado, sobre nordestinos.

A polícia anunciou, por meio de nota, a abertura da investigação e afirmou que chamará Angela para prestar depoimento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), também está investigando o caso e ouvirá a mulher do presidente do Flamento.

Feita após a vitória do presidente eleito Lula (PT), a publicação de Angela comparava nordestinos a carrapatos, criticando o desempenho do petista na região.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar, porque se o gado morrer o carrapato passa fome”, disse Angela no post.

O presidente do Flamengo e marido de Angela, Rodolfo Landim, defendeu sua esposa em uma entrevista concedida no “Canal do Benja”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele usou como argumentação o fato de Angela ser nordestina e, em sua visão, se preocupar com a região. “Ela sempre foi muito preocupada com a situação do Nordeste e, sabendo do grande potencial que o Nordeste tem, e sempre o Nordeste não conseguindo, aí eu vou dizer a visão política dela, de nunca ter tido uma estrutura política voltada, de fato, para um desenvolvimento sustentável que envolvesse a educação do povo lá”, afirmou Landim.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile