Esportes

Cristiano Ronaldo rescinde com o Manchester United por mútuo acordo

@ManUtd

“ Cristiano Ronaldo está deixando o Manchester United por consentimento mútuo, com efeito imediato . O clube o agradece por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford.” Com este breve comunicado nas suas redes sociais, os red devils noticiaram nas suas redes sociais o fim da segunda fase do avançado português na equipa britânica, quando ainda lhe faltavam seis meses (terminou em junho de 2023). Os atritos permanentes desde o início da época e o embate frontal com as autoridades da instituição e com o treinador Erik ten Hag, que se agravou com a entrevista que concedeu na semana passada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Já no site oficial do Man U, o time foi um pouco mais longe para contextualizar a importância do CR7 em sua história recente. “O clube agradece a ele por sua imensa contribuição durante duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família tudo de bom para o futuro. Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para alcançar o sucesso em campo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A saída do atacante de 37 anos ocorre em plena disputa da Copa do Mundo do Catar 2022. De fato. Portugal só se apresenta no Grupo H na quinta-feira, contra o Gana (divide-o com a Coreia e o Uruguai). A saída parecia definitiva desde o dia 16 de novembro, quando o clube retirou sua imagem dos outdoors do estádio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile