Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0 na estreia pelo Mundial do Catar 2022 trouxe a alegria dos torcedores, mas também a preocupação com a lesão no tornozelo direito de Neymar , que o obrigou a deixar o campo. Após o encontro, o médico da equipe e o técnico Tite conversaram com a imprensa e detalharam a situação do jogador do Paris Saint-Germain.
Rodrigo Lasmar , médico da seleção brasileira, informou que Neymar sofreu uma entorse no tornozelo da perna direita . Embora tenhamos que esperar alguns estudos e acompanhamento que serão feitos nas próximas 24 horas para saber com clareza a extensão de sua lesão que, por enquanto, não afetaria a presença do atacante no restante da Copa do Mundo. , embora nessa hora eu possa descansar.
“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, um trauma direto quando o joelho do adversário fez um movimento causando a entorse. O Neymar apresentou um pouco de inchaço. Iniciamos o tratamento com gelo no banco e ele seguiu agora o tratamento na fisioterapia. Não existe nenhum exame de imagem marcado. Se existir necessidade, faremos. Porém, isso será decidido após a avaliação dele amanhã. A expectativa é de observação e qualquer coisa que falemos de evolução é prematura. Não temos nenhuma resposta. É importante aguardar”, disse o médico.
O técnico Tite, que também participou da entrevista, afirmou com ênfase: “Pode ter certeza de que o Neymar vai jogar a Copa, tenho certeza absoluta disso. Ele vai jogar a Copa”.