Esportes

França é humilhada pela Tunísia

@fifaworldcup_pt

A França teve um gol anulado pelo VAR por impedimento no minuto final dos acréscimos, enquanto a Tunísia segurava para registrar uma vitória surpreendente, mas não conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo.

O substituto Antoine Griezmann fez um gol de empate dramático no Education City Stadium, mas a decisão do VAR fez com que o brilhante gol do capitão da Tunísia Wahbi Khazi no primeiro tempo fosse o vencedor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, com a Austrália registrando uma vitória por 1 a 0 sobre a Dinamarca na outra partida do Grupo D, as esperanças da Tunísia de seguir em frente foram frustradas antes que o gol de Griezmann fosse anulado.

A França avançou para os oitavas-de-final como vencedora do grupo, tendo já garantido a qualificação com uma vitória sobre a Dinamarca no último jogo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apesar de não ter conseguido avançar, o capitão da Tunísia, Khazi, teve o momento que os torcedores esperavam – um gol nesta Copa do Mundo – quando ele dirigiu até a entrada da área e rolou friamente para o canto inferior direito.

Houve uma demonstração de emoção de um grande número de torcedores da Tunísia no Estádio Education City, enquanto os substitutos entravam em campo em um momento de pura euforia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A equipe de Didier Deschamps enfrentará o vice-campeão do Grupo C – atual Argentina – nas oitavas de final no domingo, 4 de dezembro.

A espera da Tunísia para chegar à fase de mata-mata da Copa do Mundo pela primeira vez continua ao sair da competição.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile