Esportes

Neymar iguala Pelé e se torna o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira

(Reprodução/Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Neymar empatou com Pelé como o maior artilheiro da história do Brasil depois de marcar na prorrogação nas quartas de final contra a Croácia na sexta-feira, apesar de ter sido eliminado da Copa do Mundo com derrota por pênaltis por 4 x 2 .

De qualquer forma, isso é de acordo com a FIFA, que colocou Neymar ao lado do lendário brasileiro com 77 gols pelo Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os registros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dizem o contrário, porém. Eles afirmam que Pelé realmente marcou 95 gols por seu país em 113 jogos – não os 77 em 92 jogos que a FIFA tem no registro. 

No último boletim médico divulgado na terça-feira (6), o hospital informou que Pelé segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória, sendo que permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Neymar jogou pela primeira vez pelo Brasil aos 18 anos em 2010. Ele está tentando conquistar seu primeiro título importante com a seleção nacional. Pelé ganhou três Copas do Mundo, inclusive aos 17 anos no torneio de 1958. Ele também ajudou o Brasil a vencer a Copa do Mundo em 1962 e 1970.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile